quarta-feira, 8 de julho de 2015

Julho Cloth: Parte 2!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a quem acompanhou esse ano de revisão dos lançamentos da linha, sei que a linha é muito longa então as vezes é bom relembrar os itens que foram lançados porque nos ajuda a estipular metas, ver o que ainda falta e o que queremos ter.
Nesta segunda parte de julho temos os anos de 2011 a 2015, os itens mais recentes e veremos que os EXs dominaram os três últimos anos.
Em Julho de 2011 tivemos um lançamento duplo, Ikki de Fênix POG para fechar o grupo lindo dos POG e o Pack de Aço que também é lindo.
Parece-me aqui que o pack de aço não vendeu tão  bem como os packs negros então o preço dele mesmo sendo item limitado está bem em conta até hoje, eu me lembro quando o abri pela primeira vez e mesmo os cavaleiros de aço sendo filler eu achei o cloth myth bem feito, cores vivas, o rosto e a "roupa" são diferenciais nesse pack.
2012 foi um mês vazio e infelizmente não tivemos lançamento.
2013 chegou e julho nos trouxe um dos itens mais bonitos da linha EX até agora, Shura de Capricórnio EX, o rosto é demais, cabelo bem feito e foi, se não me engano, o primeiro EX a levar meu 10.
2014 foi a vez do polêmico Aldebaram de Touro EX, polêmico porque além do tamanho ele veio para nós com um preço bem salgado o que gerou grande revolta em alguns colecionadores mas passadas as revoltadas só ficaram os elogios porque para mim, até o momento, o Touro EX foi o ápice da linha EX, rostos lindos, corpo bem feito armadura super detalhada e a possibilidade de trocar os braços foi seu dúvida algo grandioso que a Bandai conseguiu fazer, outro EX que levou meu 10.
Por fim, em 2015 teremos o lançamento do Kanon que eu já comentei na postagem dele na segunda.
E você tem todos? O que acha dos itens?
Elejo como melhor lançamento de 2011 a 2015: Aldebaram de Touro EX!

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário