segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lançamento do Mês: Kanon de Dragão Marinho EX!

Este mês temos um lançamento bem aguardado pelos novos colecionadores e por alguns das antigas, o Kanon.
Eu confesso que no começo tive muita vontade de começar mais esse grupo já que caí nas graças dos EX mas vendo as fotos caseiras que começaram a vazar desse item fiquei com pé atrás por causa do rosto, particularmente eu não curti e se optar por pegar talvez seja um dos itens que estarão sempre de elmo ao ser exposto.
Isso tudo piorou depois que vi o anuncio do pirata da GN que virá até com o plain e os rostos estão visivelmente mais belos, ai a dúvida aumentou mais ainda.
Achei que o molde de caixa ficou bem legal, eu li muita gente reclamando mas eu particularmente achei que foi uma boa sacada da Bandai, é azul e não verde porque ai seria ruim  repetir a cor do 1.0, o fundo preto deixou a imagem da caixa bem mais chamativa e não ter aquela capa por cima como das dos dourados e bronzeados foi um avanço.
Seja como for se você é um colecionador que não teve oportunidade de ter ele na versão 1.0 fica ai uma dica de um novo grupo começando.
O que destaco neste item inicialmente é a coloração da escama que está bem superior ao 1.0, está realmente parecida com o anime, e essa que é a dúvida se pego ou não porque eu curti bastante deste acabamento.
Será lançado dia 18/07 (meu aniversário)   no Japão, se não pegou pré aconselho que espere a versão nacional.
Fonte das fotos na própria foto.

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Fala Kinhu!! Tudo blz? Eu realmente tbm espero que este rosto seja melhor um pouco, não sei se é porque o pessoal da DAM que faz/fez este review, de onde saíram os prints da caixa, do CM em si e até comparando ele com a versão gold, usam algum tipo de protótipo da Bandai ou o que, realmente espero que não seja a versão final rsrs. Até porque como você comentou no fórum por este review aí o peitoral do dragão marinho parece ser do mesmo estilo do Shiryu V2 Ex, mas por outras fotos de exposições e feiras parece que não, sei lá rsrs...o certo é que eu vou pra cima desse grupo até porque não tenho os 1.0. Acho que as fotos caseiras de quem começar a receber ele lá no Japão lá pelo dia 20 deste mês responderão muito as nossas dúvidas ;)...Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo eu estou como você, esperando para ver as fotos caseiras para decidir, vários itens eu esperei assim e esse espero mais já que pra mim a versão 1.0 é boa então só pegarei se realmente ele me fizer sentir aquele "q" a mais, no seu caso será bom pra decidir já que não tem a versão 1.0 mas uma coisa é certa devemos preparar os bolsos, quando saiu a pré dele me ofereceram por 370,00, agora com ele pra ser lançado me ofereceram por 420,00, só quero ver o lote nacional quanto será =[
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir