segunda-feira, 20 de julho de 2015

"Nem Saga nem Shion, eu que serei o Mestre do Santuário!"

A postagem de hoje é um pouco diferente das que estamos acostumados a encontrar nas segundas, como houveram alguns pedidos sobre as demais fotos do ensaio do Máscara da Morte EX com o plain que venci em terceiro lugar no 41º Torneio de Fotos Revolution resolvi postar as três fotos que fiquei em dúvida em qual concorrer.
Antes de tudo cabe ressaltar que a foto escolhida e que ganhou o bronze eu escolhi graças a ajuda de dois amigos colecionadores e que sempre me dão opiniões importantes sobre minhas fotos são eles o Gustavo Aguiar e o DarkAquarius (Álvaro), muito obrigado pela ajuda amigos.
Como tinha dito quando postei o terceiro lugar, eu me inspirei no lado malvado dele então como o tema era Trono tive a ideia de pegar o plain que o Fabrício (fabtrp@hotmail.com) fez para o Máscara da Morte 1.0 e eu curti bastante eles nos EX (falarei disso mais pra frente) então só restava saber que rosto escolher e a pose e no fim saíram três fotos que eu curti bastante e que parece uma sequência no fim das contas, eu curti as três.
E você qual achou mais legal, a primeira, segunda ou a terceira que foi o bronze?
Essa sequência foi feita com a câmera do meu cel porque achei que ficaram mais naturais que as da câmera normal.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário