terça-feira, 7 de julho de 2015

Julho Cloth: Parte 1!

Chegamos no nosso último mês de revisão e hoje trago um dos meses mais vazios de lançamentos, essa revisão foi boa para mim porque vi que alguns meses a Bandai perdeu várias oportunidades de lançar itens legais e que são necessários.
Nos anos de 2003 a 2005 não tivemos lançamentos, 2003 lógico porque a linha começou a ser lançada mais pro fim do ano já 2004 e 2005 foi mês vazio mesmo.
Julho de 2006 tivemos um lançamento totalmente sem noção e, pra mim, supérfluo, me refiro ao stand branco. Stands para mim são desnecessários uma vez que apenas 5% dos itens precisam de apoio e são caros demais, nada justifica o preço desses stands.
Em 2007 foi outro mês tosco, tivemos o lançamento dos stands pretos, mais um lançamento desnecessário.
2008 foi mais um sem nenhum lançamento em julho.
2009 a coisa melhorou e tivemos o lançamento do Shun de Andrômeda v4, um dos itens mais raros da linha até hoje em dia mesmo com o lançamento do Shun v4 de Aniversário mas esse item tem um erro grave, as mãos, não temos neste itens mãos de ação vem apenas as mãos fechadas e com o "2" que é o ataque da onda relâmpago, a Bandai errou feio aqui em não por as mãos abertas da Tempestade Nebulosa.
2010 tivemos um lançamento duplo para o mês de julho que foi o Hyoga de Cisne v4 com suas asas problemáticas e o stand dx, esse stand tem sua graça mas passo longe, acho também desnecessário.
Elejo como melhor lançamento de 2003 a 2010 Shun de Andrômeda Kamui.
E você tem esses itens? O que acha deles?
Fonte das fotos que não são minhas: google.com

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário