quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vem aí: Saga de Gêmeos Renegado EX!

Pessoal amanhã finalmente começarão as postagens oficiais desse item muito bonito. Mas espera ai você não está lendo coisas não, semana passada tivemos as postagens de introdução dele e como tinha dito as postagens de introdução não entram mais nas postagens oficiais, elas foram separadas do grupo apenas pra dar uma visão inicial do ensaio que se seguirá.
Esse ensaio oficial será dividido em:
25/09 - Comparação 1.0 e EX
26/09 - Comparação Object 1.0 e EX
02/10 - Corpo
03/10 - Focal
09/10 - Especial A
10/10 - Especial B
Nossa quantos dias? Pois é eu preferia postar como antigamente a semana toda mas como alguns seguidores estavam achando cansativo as postagens levarão agora mais um pouco de tempo mas por um lado é bom que eu posso continuar  tentando colocar os ensaios em dia (sei que perdi o foco por estar sem inspiração) e também vocês não cansam.
Tentei selecionar pra cada ensaio as melhores fotos, pelo menos para mim, então não se preocupe que não teremos uma centena de fotos em cada postagem.
Lembro que outra parte do ensaio desse item também poderá ser conferida em breve e em fotos diferentes na minha página de coleção no fórum Cloth Myth Revolution.
Conto com a sua visita nas postagens.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário