segunda-feira, 1 de setembro de 2014

20 Anos de Saint Seiya no Brasil!

Hoje completa 20 anos que um dos melhores animes de todos os tempos estreou no Brasil, lembro até hoje de quando eu era pequeno e meu pai saia pra faculdade aí ficávamos eu e minha mãe assistindo na sala. Ou de uma vez quando fui visitar uns parentes em Recife e bem no Natal todas as crianças e adultos sentados na sala vendo Os Cavaleiros do Zodíaco.
Acho que todos tem alguma memória boa envolvendo esse anime que é a nossa paixão, lembro quando o Prólogo do Céu chegou no cinema o povo cantando a música enquanto o filme começava, nunca tinha visto essa manifestação em nenhum filme até então.
Nossa coleção saiu deste anime então devemos muito ao anime, ao Kurumada e a todos os envolvidos.
20 anos passaram tão rapidamente mas o gostinho e a sensação de assistir o anime é sempre como se fosse ma primeira vez, simplesmente não enjoamos.
Sei que tudo envolvendo Saint Seiya vai levar mais alguns anos então quando completarmos 30 anos espero voltar aqui e comentar de novo.
Fonte da foto: www.cavzodiaco.com.br acessem e copiei a foto e postem por hoje no seu perfil das redes sociais.

Obrigado por ler este blog^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário