segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Destaque de Agosto Revolution!

O mês de agosto sem dúvida foi um super mês no fórum Cloth Myth Revolution. Tivemos fotos realmente excelentes, vários colecionadores novos chegando no fórum, tópicos interessantes, ou seja, um mês repelto de coisas boas.
Dentre as coisas mais legais estavam as fotos de destaque da semana que se reuniram no começo desse mês para ver qual seria a destaque do mês e olha foi uma votação bem acirrada porque as fotos que representaram o mês  de Agosto foram realmente lindas.
A voto que ganhou parece um quadro e digo que devia estar num museu, o cenário está muito bem feito, todos os detalhes foram pensados, a iluminação excelente também onde nada fica escondido ou em destaque excessivo, ou seja, a foto tem tudo pra ser o destaque de 2014.
E unindo a tudo isso ainda temos um personagem que eu gosto muito, estão curiosos né....então sem delongas o campeão do mês de Agosto é Hypnosama com seu set da floresta de Asgard.
Parabéns amigo você realmente mereceu esse destaque.
Quer entrar no fórum e conferir a foto e deixar seu comentário? Acesse já: www.clothmythrevolution.com caso você ainda não faça parte do fórum entre agora mesmo e faça seu cadastro.

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de Agosto Revolution---
Vencedor: Hypnosama
Cloth Myth usado: Alberich de Megrez

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário