sexta-feira, 19 de setembro de 2014

48 Mil Visitas!

Eu não esperava fazer esta postagem hoje, pensei que atingiríamos a meta de mais mil visitas apenas semana que vem então entro aqui pra ver como estavam as visitas e me deparo já com uma marca de 48.050 visitas fiquei bem feliz.
Muito obrigado por entrar aqui no meu blog, em menos de um mês o blog teve mais de mil visitas, o lançamento do filme, as entrevistas da semana fizeram a taxa média diária do blog subir bastante e isso me deixou muito feliz.
No final de Setembro e uma parte de Outubro teremos as postagens, finalmente, do Saga Renegado EX e espero poder continuar com a sua presença aqui.
Muito obrigado mesmo, espero que meu trabalho esteja sendo bom para você mas caso tenha alguma critica, dúvida, sugestão ou ideia de ensaio não se sinta com vergonha e me escreva, farei o possível pra atender, kinhukun@hotmail.com.
Durante o percurso das 49 Mil Visitas teremos o ensaio completo do Saga e o começo do Radamantys EX.
Obrigado pelas 48 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Vão ao cinema ver Os Cavaleiros de Zodíaco A Batalha do Santuário, vale muito a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário