segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novidades: Ágora de Lótus by Kakaxiliu!

Meus amigos trago mais uma novidade da empresa paralela Kakaxiliu e dessa vez é mais um cavaleiro do prata
Antes de começar a falar o que achei já digo que indico esse item porque sabemos que a tendência de a Bandai lançar o Ágora em cloth myth é quase 0, se não for de fato 0.
Eu não sei o que acontece com a Kakaxiliu, os espectros tem uma qualidade boa em comparação aos de prata, lembra do fiasco do rosto do Albion? Eu acho que devem ser pessoas diferentes que desenham os lançamentos dos espectros e o dos cavaleiros de prata.
Eu queria pegar todos que eles mostraram mas alguns rostos simplesmente são intragaveis. O Ágora pra mim ficou mediano, eu gostei da armadura, da roupa mais folgada e o cabelo mas ainda estou na dúvida se pego ou não.
Seja como for o lançamento será na China esse mês e as pré vendas ainda estão abertas.
Indico o site do Lau: www.lcmtoy.com
Fonte das fotos: LCM

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário