quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Saga de Gêmeos Renegado EX!

Hoje começamos as postagens introdutórias desta item.
Começamos também um molde novo, como eu reduzi as postagens da minha coleção apenas pra quintas e sextas feiras os ensaios propriamente ditos começarão com as fotos "boas" as fotos de introdução e de comparação (no caso de o item ter mais de uma versão) serão postadas num bloco anterior não fazendo parte do ensaio principal.
Fiz isso pra não ficar sem postagens e também pra não fazer uma ou duas semanas direto com o ensaio de um mesmo item então até a semana seguinte vocês ficarão curiosos ou pelo menos não se cansarão de entrar aqui e todos os dias ter fotos do mesmo item.
----
Saga de Gêmeos Renegado EX não foi uma grande surpresa, era meio que esperado que a Bandai iria investir na linha EX desses itens, apesar de eu ainda achar totalmente desnecessário, uma vez que os itens 1.0 estão sendo todos da Saga de Hades e ainda a LCModels apareceu com um molde do Saga Renegado. Gostaria que a Bandai fizesse isso com todos os itens paralelos que aparecessem por ai.
Não sei se há muita coisa a se falar desse item sozinho sem entrar no assunto que falarei quando postar as fotos de comparação. 
A caixa, como todos já sabemos, sofreu mudanças em comparação a da versão dourada e pra mim ficou bem melhor, menor porque tem um blister a menos (não vem a capa), a animação do verso e a coloração também me agradaram bastante. Se todas as caixas dos EXs fossem assim menores nossos espaços teriam agradecido muito, lembro que ela é do tamanho da caixa do Mú de Áries EX, se não me engano.
A armadura de gêmeos do molde renegada pra mim é muito linda, gosto das postas das peças dos braços e das pernas, acho que deixa o Saga mais grandioso ainda. Uma coisa que não gostei, e sei que muitos irão me criticar, são os rostos. Sim sei que pros parâmetros da linha EX eles são bonitos mas não dão aquela super animação e comprei esse item apenas por causa do rosto chorando, lógico que depois do anuncio do Shura Renegado EX fiquei feliz em ter pego o Saga já que o Shura é a perfeição e ele não poderia ficar sozinho ou mais pra frente ter na coleção os outros e não o Saga.
Montagem fácil, não precisa de manual mesmo se você não tiver a versão anterior ou o dourado, basta ter montado algum cloth myth uma vez na vida que consegue.
Achei os pés meio ruins e várias vezes ele tombou, a versão dourada EX é bem mais firme, não sei se isso ocorre só comigo.
O que gostei é a franja dele, pode ser um pequeno detalhe que para muitos passa despercebido mas pra mim fez uma diferença tremenda, então nesse sentido ganha pontos.
No mais pra mim é um cloth myth mediano sem aquelas super animações.
Minha versão é H.K/PiziiToys

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Saga de Gêmeos Renegado EX---
Data de Lançamento:Fevereiro de 2014
Peças de Metal:16?
Peças de Plástico:4?
Nota: 8












2 comentários:

  1. Sensacional! Eu não dava nada pra esse Saga, não tinha o minimo interesse nele mesmo, e nos futuros renegados EX. Vi algumas fotos caseiras e me animei em comprá-lo, comecei a achar ele interessante...
    Aí monto o meu e vejo o quão incrível ele é! E foi diferente, era a 1a vez montando a a versão Bandai de um cavaleiro que tenho em versão EX (ok, o meu Saga pirata é o gold).
    Que venham os renegados Shura, MdM, Afrodite e Camus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo imagino a animação que você sentiu mas posso dizer, e em breve você irá conferir aqui, que o 1.0 só perde em mobilidade porque os rostos se formos comparar ao pé da letra o da versão antiga é muito mais parecido com o anime pena que nenhuma das duas versões as cores da armadura são corretas.
      Sim que venham os demais, e que sejam perfeitos como o Shura, e o Shion não podemos esquecer dele.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir