quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Entrevista de 20 anos: Alan Bieites!

Nesse mês comemoramos 20 de de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, dentre tantas comemorações que tivemos e estamos tendo o blog traz pra você uma entrevista com um amigo meu que representa certamente o que o anime nos ensinou. 
Baseado nos ensinamentos do anime ele conseguiu dar a volta por cima, saiu de uma situação que o estava deixando triste e mudou sua vida e hoje está super feliz.
Fez  como os cavaleiros de bronze que mesmo nas adversidades da vida sempre se reergueram para salvar a Saori, fez como nossos bravos guerreiros respirou fundo, se encheu de coragem e seguiu em frente.
Ele é um amigo especial e merece estar aqui no blog porque ele é um exemplo a ser seguido.
Vamos para a entrevista e como bônus teremos algumas fotos de itens importantes pra ele durante esses 20 anos.

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista de 20 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil com Alan Bieites---

1- Quando foi seu primeiro contado com Os Cavaleiros do Zodíaco?
Foi pela extinta rede manchete. Me lembro que estava na cada da minha avó, e meu padrinho estava vendo esse canal e me chamou pra ver também. Depois disso comecei a acompanhar o anime.

2- O que Os Cavaleiros do Zodíaco representa na sua vida?
Os cavaleiros do zodíaco representa minha infância toda. Tinha 6 anos quando vi esse anime e lembro que não gostava muito de leitura naquela época, e minha mãe que na maioria das vezes assistia o desenho comigo.
Ela começou a incentivar es se lado da leitura com revistas ou artigos sobre Os Cavaleiros do Zodíaco. Além desse caso que considero importante, o desenho passava mensagens de amizade, honestidade, cumplicidade, trabalho em equipe entre outras.

3- O que você sentiu ao pegar um cloth myth pela primeira vez?
Quando era mais novo eu tinha como brinquedos alguns die cast...Até que um dia eu descobri a linha cloth myth e resolvi comprar um, e escolhi o Hades.
Quando ele chegou a sensação de ter depois de anos um boneco dos Cavaleiros do Zodíaco nas mãos foi inexplicável, parecia que eu era criança ganhando um presente. Pra quem realmente gosta a sensação é inexplicável.

4- Daqui há alguns anos você ainda pretende ter esse contato tão grande com Os Cavaleiros do Zodíaco?
Já se passaram 20 anos e até hoje pra mim Os Cavaleiros do Zodíaco é o melhor anime de todos os tempos. Com certeza terei contato com eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário