quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Setembro Cloth: Parte 2!

Na segunda parte dos lançamentos de Setembro da linha Cloth Myth teremos os anos de 2010 a 2014 e poderemos conferir um salto na qualidade dos itens e também que alguns itens dessa segunda parte são bem desnecessários e poderiam ter sido substituídos por itens que realmente valessem a pena.
Nessa segunda metade os itens que liberam a lista de lançamentos são da Saga de Hades e dois da extinta linha Crown.
Em 2010 tivemos o lançamento do último renegado 1.0 que foi o Afrodite, um item que já era belo ficou ainda mais bonito e eu que já curtia a armadura de peixes nessa versão gostei mais ainda, o rosto foi melhorado mas o cabelo poderia ter ficado melhor, pra mim o tom do azul ficou errado e tivemos também o lançamento do Shiryu de Dragão v4 OCE, está aqui um item que acho que nem deveria ter lançado mas por outro lado apoio porque sei que tem muita gente que gosta dessa linha então é um item a mais na coleção deles. Tirando a cor da armadura, olhos, nada muda da versão anterior.
Em 2011 foi o ano do primeiro lançamento da linha Crown, Seiya de Sagitário. Eu já o vi ao vivo na Liberdade e confesso que a parte da armadura é bem bonita, tem detalhes que não existem  na linha 1.0, EX, anime ou até mesmo no mangá mas pra mim essa linha sempre foi um tiro no pé porque sempre soubemos que seriam poucos colecionadores a querer, não só pelo preço, mas pelo tamanho.
Em 2012 foi a vez do último lançamento da linha Crown, Poseidon que cá entre nós ficou um fiasco, rostos horríveis e se algo que salva esse item é apenas a armadura, tenho colegas que tem mas é algo que poderia ter ficado sem ser  feito e no lugar a Bandai deveria ter lando cloth myth de prata.
Em Setembro de 2013 foi lançamento o que pra mim é o item mais belo da linha toda, superando até o Hades e Atena Kamui, Myu de Pappillon que veio para abrir uma nova era na linha 1.0. Um belo item, uma bela sapuris, asas demais, rostos extremamente perfeitos sem dúvida é um dos itens essências de qualquer coleção e tivemos também o lançamento do Seiya de Pégaso v4 Edição de Aniversário que sem dúvida é outro item lindo, o rosto sorrindo me cativou e só peguei por causa disso.
E, finalmente, nesse ano teremos o lançamento, que pra mim é o melhor de 2014, Shura de Capricórnio Renegado EX com seu rosto perfeito, acho que entre todos os EXs é o que saiu com o melhor rosto até agora e o polêmico Hades OCE.
Como melhores lançamentos de Setembro nesses 11 anos de linha elejo: Siegfried de Duble, Poseidon ROE, Myu de Papillon e Seiya de Aniversário.

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Muito legal Kinhu vc comentar desses lançamentos, bastante gente não tem ideia de quando foram lançados, muitos ainda confundem as coisas, acham que tudo que aparece eh EX ou tudo q eh lançamentos eh EX rsrsrsrs
    Parabens amigo, destaco nesses lançamentos dos Crowns, curto demais, quero muito o sagitário =P
    Abração
    Alison Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo.
      Como a linha já tem muitos anos as vezes vamos esquecendo mesmo, eu tenho uma lista com todos os lançamentos e também uma lista da minha coleção então é bom ir revendo pra ver se ainda queremos um item antigo e tal e dar uma diferenciada porque as vezes o pessoal novo fica tão empolgado com a linha EX que acabam esquecendo que a linha 1.0 tem muitos itens que são superiores a eles.
      Os crowns se sobressaem mesmo, gostaria que a Bandai tivesse cuidado melhor dessa linha quem sabe até eu teria colecionado.
      Obrigado por comentar.

      Excluir