quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Essa semana o do destaque da semana demorou pra sair porque tivemos uma votação super acirrada também pudera as fotos que concorreram eram demais e eu fiquei em dúvidas em quem votar porque todas mereciam o voto e o destaque.
A voto que eu escolhi também foi a vencedora e o que eu posso dizer dela? Perfeição, acho que é a única palavra que se enquadra nisso, qualquer outra coisa que eu falasse estaria sendo modesto porque essa foto realmente merecia ir pra um destaque especial.
Já vi várias fotos boas, várias fotos dignas de quadros e exposições mas mesmo entre elas poucas se pareceram tanto com o anime quanto essa eu realmente babei e sei que o vencedor é um dos mestres absolutos em tirar fotos de cloth e um dia eu gostaria de chegar aos pés dele e tirar fotos tão boas assim.
Sem delongas, o vencedor da semana é Pietro Hades com sua luta épica entre Radhamantys e Seiya no Castelo de Hades.
Parabéns amigo sou realmente seu fã. Quer dar os parabéns pro campeão também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6307-comentarios-destaque-da-semana-31-08#153438
Caso você ainda não faça parte da nossa equipe o que acha de entrar agora mesmo e efetuar o seu cadastro? É simples e rápido basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Agosto---
Vencedor: Pietro Hades
Cloth Myth usado: Radhamentys de Wyvern EX e Seiya de Pégaso v3

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário