sexta-feira, 5 de setembro de 2014

47 Mil Visitas!

Nessa semana o blog bateu mais Mil visitas e completamentos, na verdade já passamos, de 47 Mil Visitas.
Fiquei muito feliz por termos atingido essa meta nesta semana tão especial pra nós que somos fãs de Saint Seiya porque segunda fez 20 anos da estreia do anime no Brasil.
É uma honra para mim ter você aqui comigo, sei que meu trabalho precisa melhorar tanto no quesito postagem quanto na qualidade das fotos mas prometo que vou continuar me esforçando.
Obrigado você que entra aqui todos os dias, que entra as vezes, que encontra o blog através do google ou pelo fórum Cloth Myth Revoltuion ou facebook, sua presença para mim é importante.
Se você tem alguma dúvida, sugestão de ensaio, critica ou elogio pode me mandar um e-mail a hora que quiser que na medida do possível farei de tudo pra te atender basta escrever pra kinhukun@hotmail.com.
No caminho pras 48 Mil Visitas teremos os ensaios de Saga de Gêmeos Renegado EX e Radhamantys de Wyvern EX.
Obrigado por visitar e volte sempre isso tudo é feito pra nós todos.
Obrigado pelas 47 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário