sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Saga de Gêmeos Renegado EX: Rostos!

Sem dúvida a parte mais atrativa nas versões EX são os rostos, temos várias possibilidades, a textura está sendo cada vez melhor, a expressão dos olhos também está surpreendendo sempre.
Como já mencionei, comprei esse Saga apenas por causa de um rosto e não que eu tenha me arrependido mas eles poderiam ser melhores.
Sabemos que a linha EX trás os rostos mais "jovens" então para nós que somos colecionadores antigos as vezes demoramos pra nos adaptar.
Fato é que os rostos são lindos e o cabelo roxo exagerado não incomoda tanto assim no fim das contas.
O item em questão conta com quatro rostos, o clássico, olhos fechados, ação e o especial chorando, as lágrimas pra mim ficaram muito claras e acho que a Bandai devia ter feito como no do Shun que são bem mais marcadas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Se você ainda não fui Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário o que acha de ir? Vá prestigiar nossos cavaleiros no cinema você vai curtir muito mas preste atenção vá com a mente aberta porque ele é uma releitura e não uma refilmagem.













2 comentários:

  1. Eu acho essas face dele melhores que as do gold EX... O certo seriam as lágrimas serem de sangue, mas Bandai não pode fazer isso por certos motivos. Falou a face sombreada com lágrimas de sangue nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim isso eu concordo, se comparados com o saga ex está melhor mesmo mas pra mim ainda não está tão boa quanto o shura gold, shura renegado ou afrodite.
      A Bandai nunca faz coisa completa, por exemplo, todos choram quando a athena morre e o shura renegado não vem com rosto chorando, os três choram lágrimas de sangue e até agora nada só falta apenas o camus vim com esse rosto.
      Ou então torcer pra alguma empresa paralela lançar.
      Obrigado pelo comentário amigo.

      Excluir