quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Podcast Revolution 52!

O mês começou e com ele veio um novo podcast da galera do fórum Cloth Myth Brasil com a segunda parte do tema Grupo Gold EX!
Esse é um tema bem polêmico porque pros colecionadores ele pode ir do amor ao ódio, tenho amigos que não colecionam e criticam outros que colecionam e defendem com unhas e dentes e você? Quer saber a opinião do pessoal nessa segunda parte da discussão?
O que acha de entrar agora mesmo no fórum e ouvir? Como sempre está super divertido, dinâmico e cheio de informações legais.
Ainda não faz parte da nossa equipe? Como assim? O que acha de aproveitar e entrar no fórum agora mesmo e fazer seu cadastro? Clica aqui > Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Podcast Revolution n.º 52---
Tema: Grupo Gold EX parte 2!



2 comentários:

  1. Pode parecer controverso, Milo EX é meu xodó, mas o Aiolos é o melhor do trio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh bom porque mesmo sendo o seu signo você é pé no chão pra admitir hehehe igual eu no MdM espectro 1.0 e o EX podia sim ser melhor.
      O Aiolos foi aquele que marcou o início do meu "divertimento" EX porque os anteriores eu só pegava porque eram de ouro mas nem me animava.
      Obrigado por comentar amigo.

      Excluir