quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Ontem saiu um resultado da semana e de fato foi uma votação unânime porque a foto ganhadora realmente se destacou e já vi gente comentando que tem fortes chances de ser a foto do ano.
Eu confesso que até agora nunca vi uma foto tão bem feita assim envolvendo o item ganhador,   podemos ver a iluminação perfeita, que por sinal é uma característica do vencedor, vemos também como dois itens numa mesma foto podem ficar legais com os focos nas duas.
A qualidade da imagem do vencedor sempre me surpreende, qualquer palavra que eu tentasse escrever aqui seria pouco pra descrever como eu gostei dessa foto.
Sem delongas o campeão da semana é Dark Aquarius e  sua Atena. Parabéns rapaz você realmente é muito talentoso.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6356-comentarios-destaque-22-09-14#154243
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar e fazer o seu cadastro agora mesmo? É rapidinho e você poderá comentar essa e muitas outras postagens, clica aqui> www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Setembro---
Vencedor: Dark Aquarius
Cloth Myth usado: Atena Kamui e Saori Kido

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário