sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário 2!

Em meio a animação do filme, irei ver amanhã, trago o perfil dos cavaleiros de ouro faltantes. Ainda acho triste o fato de não termos a armadura de Libra mas vamos que vamos.
Nessa reta final temos a polêmica maior do filme que é a amazona de ouro Milo de Escorpião, foi realmente ridículo terem trocado o Milo por a Milo, será que os fãs japoneses curtiram tanto a Sônia de Escorpião do Ômega a ponto de distorcerem a série clássica? Acho que não então é triste mesmo.
Temos também algumas coisas legais, a armadura de Sagitário que é linda e a de Peixes que pra mim ficou a melhor nesse novo estilo.
Espero que neste fim de semana o filme bombe e a bilheteria ultrapasse a porcaria do Hércules hehehe.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







6 comentários:

  1. Ola Kinhu, tudo bom cara??
    Curti demais esses posts mostrando as características de cada cavaleiro do filme, muito foda mesmoo =]
    Curti bastante as armaduras de sagitario e peixes tb, mas tb coloco nessa lista a de capricornio e de aquario, show demais!!
    Tb nao entendi muito bem pq trocaram o Milo, mas beleza, vai entender neh rsrsrs
    E realmente como dito antes, falta ai o Libra, que deu uma leve sumida kkkkkkkk
    Abração e parabens pelo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e com você?
      Apesar dessas mudanças o filme ficou muito bom né, estou com uma super vontade de começar a colecionar a linha nova também heheheh mas preciso me segurar.
      A armadura de Capricórnio achei legal também mas achi o tom dela muito escuro, igual a de Escorpião, nem parecem armadura de ouro. A de Aquário de não fosse pela ânfora na ombreira estaria bem similar ao anime né.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Olha, eu de inicio fiquei P da vida pq logo meu cavaleiro preferido virou amazona... Aí vi fotos dela sem elmo e me surpreendeu. No cinema me conquistou de vez, a Milo é lindíssima, a armadura é mais parecida ainda com um escorpião, só a capa que é horrível (Milo, a Dona Baratinha).
    Espero que saia um cloth dela logo!
    Esse vaso do Camus, eu ri muito quando.... Opa, spoiler.
    As armaduras tem elementos que remetem às originais do anime clássico, isso que é legal nelas.
    Achei que tem muita influencia do Omega nesse filme. Ou seria o contrário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu ri muito foi na casa de câncer apesar de ainda estar perplexo com aquilo hehehehe.
      Li uns boatos que milo é homem mesmo ficou tipo o afrodite, na sequência deve explicar.
      Eu também fiquei conquistado com o filme e pretendo também pegar os cloths apesar de inicialmente ter dito que não ia hehehehe
      Obrigado por comentar

      Excluir
  3. Milo andrógino? Bizarro... No filme em japonês ele(a) é dublado(a) por uma mulher.
    Eu curti a dubladora da versão brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vamos ver se é real ou só boatos temos que esperar essa confirmação mas até então é amazona.
      Na verdade eu nem lembro muito da voz dela por isso que verei de novo hehehehe
      Obrigado por visitar e comentar.

      Excluir