quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

O destaque dessa semana saiu ontem em meio a uma votação bem difícil porque as fotos eram de ótima qualidade e na semana passada tivemos uma quantidade considerável de atualizações então imaginem como foi difícil.
Dentre todas as fotos que foram pra votação a que ganhou sem dúvida tem o maior significado, a pessoa ganhou esse cloth há poucos dias porque ele merece e sei o quanto ele ficou feliz, sem contar esse pequeno/grande detalhe a foto tem tudo e um pouco mais do que precisa pra ser destaque da semana e já adianto que é uma grande concorrente a ser a representante de Setembro.
Vemos na foto a iluminação certa, um cenário bem legal com detalhes feitos por ele próprio, um bom posicionamento dos itens e uma sensação de "movimento", parecia a cena exata do anime.
Sou fã desse rapaz que admiro e acompanho sua coleção e suas fotos e vejo que está melhorando muito e sempre vem com novos ensaios bem feitos e pensados.
Sem delongas o vencedor do destaque da semana é Chronno Trigger e sua luta entre Mú e Myu, parabéns Boss você mereceu muito este destaque.
Quer dar parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6325-comentarios-destaque-da-semana-09-09#153751
Ainda não faz parte do Revolution? O que acha de entrar e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras postagens, clique em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Setembro---
Vencedor: Chronno Trigger
Cloth Myth usado: Mú de Áries EX e Myu de Pappilon

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário