terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lançamento do Mês: Hades OCE!

Esse mês teremos um lançamento que encheu os colecionadores de controvérsia, explico.
Alguns colecionadores ficaram muito felizes por esse lançamento, é uma versão OCE de um dos itens mais belos da linha e sabemos que as versões OCE tem o rosto levemente melhorado apesar de serem um pouco mais caros também, já outra parcela de colecionadores ficaram revoltados por considerarem um repaint quando a Bandai poderia ter usado seu tempo para fazer algo novo.
Porém, eu acho que isso indica uma suposta nova fase da Bandai para 2015, veja bem todos os itens 1.0 anunciados esse ano e o primeiro de 2015 são personagens do inferno então talvez a Bandai vá investir realmente nos espectros no  próximo ano e sabemos que temos vários personagens ainda pra serem lançados então se isso for um prenuncio de um ressurgimento da linha 1.0 em 2015, mesmo que sejam só espectros, eu apoio esse lançamento.
Outra coisa que eu apoio é que ele está lindo, conseguiram deixar ainda mais belo um item que pra mim foi o ápice da linha.
Eu pegarei certamente, junto com o Poseidon serão dois deuses OCE porque um dia pretendo deixar meus três deuses montados num cenário especial então fiquei muito feliz com esse lançamento já que teria que ter outro, entre duplicar um item e ter ele em versão anime e mangá prefiro essa última opção.
Não vi ninguém divulgando a data do lançamento ainda mas como é item limitado creio que será dia 27/09, quando tiver certeza atualizo o tópico.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário