quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário!

Nesta semana não teremos postagens da minha coleção porque há algo muito mais importante para se comemorar.
Como todos sabemos hoje estreia nos cinemas brasileiros o filme mais esperado dos últimos tempos, pelo menos para nós fãs, então é algo que deve-se comemorar.
Na postagem de hoje falarei sobre os cinemas que estão exibindo a partir de hoje o filme e também as primeiras fichas técnicas dos cavaleiros de ouro.
Engraçado é que eu não sei porque, nem lembro se já li em algum lugar ou não, de não termos nesse filme nenhum cavaleiro de Libra ou pelo menos a armadura de Libra e uma outra pergunta, será que vai ter continuação? Espero que sim.
Os cinemas que falarei agora são os de São Paulo porque eu sou daqui então se você está lendo o blog e é de ouro Estado me desculpe por não ter tudo mas eu não sei os cinemas do Brasil todo se não certamente eu colocaria tudo aqui.
Rede Cinemark de Cinema: como é uma rede muito grande entre em www.cinemark.com.br e confira, uma coisa é certa e eu fiquei chateado no Boulevard Tatuapé não está passando ¬¬ 
Rede Centerplex de Cinema: Barretos, Caraguatatuba, Limeira, São José do Rio Preto e Suzano. 
Rede PlayArte de Cinema: Bristol (fica no Shopping Center 3 na Av. Paulista)
Rede Itaú de Cinema: Shopping Pompeia 
Shopping Metrô Itaquera.
Queria que todos os cinemas desse país passassem esse filme, seria perfeito mas vamos nos divertir onde está passando e assistam, não baixem pela internet e nem comprem em camelo, assistam nos cinema vamos prestigiar nossos guerreiros porque com bilheteria boa a tendência das coisas referente a Saint Seiya continuarem vindo rápido pra cá é grande.
----
Seguindo na nossa postagem especial hoje vou postar as fichas dos primeiros seis signos do zodíaco. Nela poderemos ver em melhor qualidade os detalhes das armaduras no estilo do filme e como são polêmicas alguns vão amar outros odiar, eu confesso que algumas eu ainda não engoli, como a de Touro por exemplo, mas outras eu gostei bastante como a de Câncer e de Gêmeos.
Fonte das fotos: facebook.com

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário