sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gêmeos Renegado 1.0 vs Gêmeos Renegado EX!

Na segunda parte das postagens de comparação temos os objects.
Se você acompanha o blog sabe que eu aprendi a curtir e admirar os objects e hoje em dia começo meus ensaios por eles de tanto que eu curti.
Pois com o Gêmeos Renegado não seria diferente, as postagens desse item já passaram por aqui e hoje trago as considerações de comparação.
Algo que me surpreendeu foi ver que a versão 1.0 é maior e mais bonita esteticamente que a versão Ex, o que dá a impressão de ser o contrário é que a coloração da armadura EX é mais clara então o roxo se destaca mais mas se analisarmos com olhos de colecionador e não de fã veremos que a versão 1.0 se acopla melhor na base, os braços, etc.
Pra mim a versão EX do object só de destaca pela cor mesmo, vemos em evidência a diferenciação entre a peça do abdômen e do peitoral e não acho isso legal mas em compensação gostei do detalhe roxo mais vivo do elmo e as partes dos braços do object no molde de armadura EX achei que ficou melhor.
Assim como o boneco o object do 1.0, pra mim, é melhor.
No final ainda deixo uma montagem comparando a versão Renegada com a versão de Ouro, podemos ver várias modificações também. Eu como curti muito a armadura de Gêmeos pra mim as duas versões são bonitas mas podemos ver que de fato elas mudam muito, a de ouro tem algumas partes exageradas mas a renegada é ainda mais, como as peças das pernas e braços. Vemos também que a base que segura o object na versão renegada é maior.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana






Nenhum comentário:

Postar um comentário