sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novidades: Mouses de Baleia by Kakaxiliu!

Quando eu vi esse lançamento eu fiquei animado sabe, precisamos ser realistas a Bandai não vai lançar cavaleiros de prata então temos que nos animar com esses lançamentos e eu de fato ia pegar, mesmo não sendo um dos meus personagens preferidos, mas quando vi o rosto "brochei" na hora, hehehe parece-me que a Kakaxiliu acerta num item e erra noutro, primeiro lançou o Zeros muito bonito se levarmos em conta ser um item paralelo depois feio aquela coisa feia do Albion, ai mostrou um Giganto e o Stand até que bons também e agora aparece com esse rosto, será que as pessoas que fazem os moldes dos espectros e dos outros personagens são as mesmas? E ainda eles já lançarão as duas versões em paralelo, ou seja, você pode ter o Mouses de Prata e o Mouses Renegado.
Fato é que o corpo está bom, a altura e a armadura, parece até ser um cloth myth mas quando se chega no rosto não vale a pena correr o risco de ser taxado pela Receilixo do Brasil e pelos Bandicorreios pra ter um item com esse rosto mas se você gosta muito do personagem e não pode ficar sem ele na coleção indico que pegue, as pré vendas ainda estão abertas.
Data de lançamento, me desculpa mas esqueci de ver porém creio que seja até Setembro.
Fonte das fotos: lcmtoy.com

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário