quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Destaque da Semana Revolution!

O destaque dessa semana é de uma pessoa que estava escondendo seu talento do fórum, apesar de ser um dos usuários antigos estava sumido há muito tempo, tanto é que eu sou usuário do fórum desde 2012 e não conhecia o trabalho dele e fiquei muito feliz pela foto e espero que ele volte a postar sempre porque percebe-se que ele é um dos mestres do fórum.
A foto mistura iluminação focal com um cenário muito bonito apesar da escuridão o deixar misterioso, o item escolhido também é demais porque aparece pouco no fórum.
Gostei muito e sei que toda a galera se animou.
Sem delongas o vencedor da semana é Hypnos-Sama com sua bebe Atena. Parabéns meu, você fez uma foto digna de uma exposição.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixa seu recado? O link é:http://www.clothmythrevolution.com/t6241-comentarios-destaque-da-semana-04-08-14#152164
Caso ainda não faça parte do Revolution o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido basta clicar em > www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

--Destaque da Semana Revolution--5ª Semana de Julho--
Vencedor: Hypnos-sama
Cloth Myth usado: Bebe Atena da JacksDO

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário