quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Object de Gêmeos Renegado EX: Parte 1!

Hoje apresento pra vocês um dos objects mais bonitos de toda a coleção que pra mim na versão sápuris fica ainda mais belo.                  
Os detalhes em roxo mais escuro contrastam super bem com os detalhe no roxo mais claro e na parte escura, o molde EX deixou todos os objects mais belos porque ficaram mais esbeltos então pra uma pessoa que gosta de objects montar eles em versão EX é um prazer enorme.
As peças se encaixam bem e se você tem as outras versões do Gêmeos o manual se torna indispensável mas mesmo assim eu deixei o meu aberto porque é sempre bom ficar atento a ele.
Um ponto que esse object tem que achei melhor que a versão dourado é o encaixe do elmo, parece-me que ele fica mais presso.
Tentei pegar alguns ângulos diferentes focalizados em partes do object que eu gosto muito como a parte dos braços e o elmo, pra mim o elmo do Gêmeos é o mais legal por causa da face boa e ruim.
Se você ainda não tem esse item indico que pegue porque eu não ia mas quando vi ao vivo mudei de ideia na hora.
Nota do Object: 10.


Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário