terça-feira, 12 de agosto de 2014

Object de Sagitário Ômega: Parte 2!

Hoje chegamos ao fim das postagens deste item que foi o único em pré venda do ano e que eu gostei muito apesar de na hora do ensaio não ter me animado da mesma maneira.
O lote da piziitoys contendo ele deve chegar mês que vem então sugiro que já separe uma grana porque as pré vendas devem abrir no fim deste mês e é um item que eu aconselho, mesmo se você não curtir Ômega, porque é uma armadura de ouro né, a de Sagitário ainda, ou seja, tem um peso grande na vida de qualquer colecionador e devemos ser honestos esse design está lindo.
Com o fim deste ensaio também termina a fase do blog de ensaios longos, meus ensaios vão continuar na mesma quantidade de fotos o que vai mudar é o tanto de postagens que eu farei aqui então espero que tenham curtido pois eu sempre dividi os ensaios com a finalidade de que vocês pudessem ver todos os detalhes dos itens.
Amanhã no blog começa uma nova fase, pequenas mudanças que espero que façam diferença.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário