segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Seiya de Sagitário Ômega: Introdução!

Primeiramente me desculpem pela demora em postar eu estou realmente corrido hoje.
Segundamente, hehehe, me desculpem pela qualidade baixa das fotos eu realmente não encontrei inspiração para esse ensaio, não me entenda mal, eu adorei o item e fez jus a ter feito pré venda dele mas algo nele não me deixou animado, talvez eu tenha gostado tanto do item ou feito um ensaio tão legal com o Ikki que achei as fotos do Seiya uma sequência sem sal, se você achar isso também por favor me diga em que posso melhorar, as vezes um pequeno toque pode fazer eu voltar a ter inspiração porque eu realmente repensei a vida do blog ontem, talvez seja o cenário manjado que se tornou batido né =[.
Vamos lá....
O item é lindo, a armadura é perfeita e alguns encaixes já vemos que segue a linha EX, como por exemplo, as partes do abdômen em plástico e são colocadas antes do protetor do peito, saudades da 1.0 que é tudo uma peça só.
As mãos são muito chatas de se colorarem e confesso que fazia tempo que não achava isso ruim num cloth ou talvez seja porque eu estava de saco cheio de ficar trocando as mãos hehehe.
As asas são lindas mas eu as achei muito frágeis, elas não caem fácil mas tem que tomar cuidado porque um toque mais forte elas saem e na hora de posicionar o cloth é preciso ter paciência porque elas tendem a colocar o cloth um pouco para trás, não chega a fazer com que ele tombe (como as vezes ocorre na versão EX) mas se não posicionar os pés direito a cintura vai levemente pra frente e as costas pra trás, na sequência de amanhã terá uma foto mostrando isso.
Os rostos são lindos e reforço aqui que pra mim são os rostos mais bonitos do Seiya até agora, só o rosto sorrindo do Kamui de aniversário supera, amas a franja é grande, esconde muito os olhos e minha luz não queria cooperar comigo ontem então depois terei que refazer algumas fotos pra tentar mostrar mais essa parte tão bonita deste item.
E por fim, os cristais são lindos e trocar as cores do amarelo pro azul foi uma bola dentro da Bandai porque fez com que a armadura ficasse muito mais "viva".
Minha versão é J.P
P.S Esqueci de tirar fotos da caixa depois atualizo o post.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Seiya de Sagitário Ômega---
Data de Lançamento: Junho de 2014
Peças de Plástico: 7 (sem contar mãos e partes do object)
Peças de Metal: 13
Nota: 10












Nenhum comentário:

Postar um comentário