segunda-feira, 18 de agosto de 2014

46 Mil Visitas!

Nessa nova fase do blog venho agradecer mais mil visitas totalizando as 46 Mil Visitas.
Confesso que quando decidi mudar as coisas aqui fiquei com  medo da visitação diminuir, e ainda estou com medo porque não fizemos ainda nem uma semana dessa nova fase então muito obrigado por continuar entrando aqui mesmo com a diminuição dos ensaios.
Obrigado você que mandou dicas de coisas que poderiam ser mudadas aqui, dicas de ensaios, pedidos de diminuição de ensaios afinal o blog é feito para todos nós e não quero que seja um lugar apenas meu.
Iremos no decorrer das 47 Mil Visitas postar uma nova série de entrevistas, alguns itens paralelos, object de Gêmeos Renegado EX.
Peço que continuem entrando aqui e caso não curtam o novo molde do blog me avisem que volto pro antigo ou mudo de novo.
Meu e-mail é kinhukun@hotmail.com.
Como foi de comemoração deixo meu primeiro videorama que fiz em Setembro do ano passado, meu pc está quebrado mas logo irei fazer mais fotos assim.
Obrigado pelas 46 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário