segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tamashii Features Hong Kong!

Neste fim de semana rolou lá no Oriente mais uma edição da Tamashii Features, na verdade eu nem sei o porque já que a Tamashii Nations está chegando mas seja como for pelas fotos eu fiquei super animado pro grande evento do ano e acho que esse ano sim teremos grandes novidades já que na edição de 2013 foi bem frustante.
Com o final do lançamento dos cavaleiros de ouro EX e os de bronze v2 e os espectros 1.0 lançados nesse ano acho que ano que vem a Bandai irá investir na Saga de Hades seja em moldes EX quanto 1..
Nesta feira tivemos imagens do Caronte, Faraó, as Sailors Sapatas e ainda uma apresentação espetacular dos 12 dourados reunidos num cenário que se eu tivesse espaço teria um igual mas que me deu algumas ideias pra fazer um parecido.
Fonte das fotos: facebook.com

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário