quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sailor Moon S.H.Figuarts: Sailor Vênus 1!

Hoje é quinta então é dia de postagem de fotos nesta nova versão do blog.
O item da semana é a mais nova integrante da minha segunda coleção paralela e também aquela mais bonita.
Eu a achei muito bem feita, os rostos são lindos, ela é fácil de posear, não sei se o corpo é melhor ou eu que já estou me acostumando com esses corpos mais frágeis dela só sei que eu não tive nenhuma dificuldade em deixá-la em pé.
O cabelo é bem feito, as mãos se encaixam fáceis, ou seja, é um item totalmente lindo, se com a Sailor Mars fiquei meio arrependido de ter começado essa nova coleção com a Sailor Vênus fiquei feliz em ter começado.
Sei que o lote nacional veio com poucas unidades dela então se você quer essa linha e não achar nas lojas sugiro que importe porque vale a pena, é um item muito lindo.
Minha versão é J.P/PiziiToys

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Respostas
    1. vdd meu ela é demais, acho que o povo da Bandai curte mais ela hehehe a qualidade nem da pra comparar com as demais.

      Excluir