segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Agosto Cloth: Parte 2!

Na segunda, e última, parte dos lançamentos do mês de agosto na linha cloth myth teremos os anos de 2009 até 2014 e poderemos ver como a quantidade de cloths foi aumentando, em 2010,2011,2012 e 2014  tivemos mais de um lançamento no mês mas isso não significa que foram itens essenciais ou esperados como passaremos a ver.
Em 2009 o anime do Lost Canvas estava até que embalando no Japão então a Bandai resolveu investir em itens deste anime, eu fiquei animado porque tive a ilusão de que eles lançariam os cavaleiros de ouro e tal mas pena que o anime perdeu audiência e sabemos que no Japão não vende bem eles cortam. Agosto de 2009 foi lançado o Tenma de Pégaso, é um item lindo mas eu nunca o vi ao vivo e pra ser sincero nem sei se gostaria de ter apesar de conhecer colecionadores que tem e dizem que ele é muito melhor que vários versões do Seiya, então quem sabe quando eu acabar a coleção eu pense se pego ele ou não.
Em 2010 agosto foram lançados três itens, primeiro foi o Shiryu POG, um item lindo que teve bastante importância no anime e ainda vem a opção do rosto do v2 e do rosto do v3 então deu um tremendo up porque a v2 como primeiro lançamento tem aquele rosto veio.
O segundo lançamento deste mês foi o Shun V1 como sua armadura linda e que pra mim é considerado uma das versões mais bonitas dele.
O último foi um marco pros colecionadores da linha OCE porque foi lançado o item mais bonito, pelos meus critérios, que foi o Ikki v3, eu não curto muito os itens OCEs mas esse eu compraria.
Agosto de 2011 foi um marco na linha, nossa como isso me animou e deu um novo gás na coleção, foi lançado o moderno e revolucionário Saga de Gêmeos EX e toda a animação que um novo molde de corpo trouxe, as chances de poses novas, os rostos extras e tudo mais causaram uma agitação boa entre os colecionadores do mundo todo.
Alguns dos antigos como eu ficaram com o pé atrás nesta linha e eu mesmo só comprei depois que vi um exposto na Limited Edition e pelo lote da PiziiToys.
Outro lançamento deste mês foi o Stand EX, na verdade um item meio sem importância e que poderia muito bem ter sido substituído por algum cloth, isso sim seria bom.
2012 teve um mês de agosto especial e com mais dois lançamentos, Aiolos de Sagitário EX e o polêmico Algol de Perseu Sápuris.
O Aiolos para mim foi um item de suma importância porque abriu uma nova era de cloth myth EX melhores, as peças da cintura foram melhoradas, a estabilidade do corpo com a capa também e os rostos ficaram bem melhores se compararmos com o fiasco do Milo EX e o rosto duvidoso do Mú EX, foi só a partir do Aiolos EX que eu comecei a tomar gosto em colecionar essa nova linha.
O lançamento polêmico  foi o Algol, alguns colecionadores ficaram revoltados por ser um repaint, para alguns era um item totalmente desnecessário tendo em vista que ainda falta muitos cavaleiros de prata a serem lançados (triste ver que em 2 anos essa situação ainda é a mesma) mas para mim foi um lançamento muito bom, eu adoro os cavaleiros de prata e mesmo na versão renegado foi um item a mais, sem contar que ele veio com rostos extras para usar na versão de prata.
Em 2013 tivemos o lançamento do Shiryu de Dragão v2 EX, para mim esse item foi um fiasco, o peitoral é dividido na frente e fica aquele risco estranho e o rosto foi muito modificado apesar de ser bonito, não se parece com as versões dos 1.0 pra mim o rosto ficou muito claro.
E finalmente chegamos em 2014, neste mês temos o fechamento do grupo v2 EX com o Hyoga e o esperado, pelo menos por mim, Misty de Lagarto Sápuris.
Hyoga é meu personagem de bronze preferido então é sim muito esperado por mim também e o fato de fecharmos mais um grupo é muito importante, espero que ele seja realmente o melhor v2 EX.
Já eu estou empolgado pelo lançamento do Misty mesmo com todos os defeitos que ele tem (rosto não tão bonito como os últimos 1.0 lançados, capa horrível e cabelo da cor errada) é meu cavaleiro de prata preferido e espero muito por ele.
É isso galera, mês que vem a postagem será feita no início do mês.
Dessa segunda parte eu seleciono como melhor lançamento...Saga de Gêmeos EX e Algol de Perseu Sápuris.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário