quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Destaque da Semana Revolution!

A foto escolhida para ser a representante da 2ª semana de Agosto é simplesmente perfeita.
Primeiro porque trás como foco principal uma das sagas que eu mais gosto no anime que é Asgard, segundo porque temos um cenário perfeito, é tão bem feito que chega a ser super realístico e me senti de fato na floresta de ametistas.
Outra coisa que curti nessa foto é a iluminação, parece mesmo que só um leve raio de sol está entrando por entre as copas das árvores e iluminando o momento exato que a Hilda deu a armadura de Megrez para o Alberich.
Foco também está lindo, ou seja, o ganhador está mostrando porque é considerado um dos melhores fotógrafos de cloth myth e fico feliz que ele esteja de volta ativa no Revolution.
Sem delongas, o vencedor da semana é Hypnos-Sama com seu Alberich a Estrela Delta.
Parabéns meu, você é demais. Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6268-comentarios-destaque-da-semana-18-08#152611
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e efetuar o seu cadastro? Meu, é tão fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras fotos, basta clicar em > Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revoluton-2ª Semana de Agosto---
Vencedor: Hypnos-sama
Cloth Myth usado: Alberich de Megrez

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário