quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Agosto Cloth: parte 1!

Agosto sempre foi um mês satisfatório para nós colecionadores de cloth myth, desde o início da linha, em dezembro de 2013, até hoje todos os meses de agosto tivemos algum lançamento e analisando a lista vejo que  todos os lançamentos desse mês foram bons e tivemos alguns marcos importantes na linha dentro deste mês.
Hoje começamos a relembrar os lançamentos de 2004 a 2008, cinco anos memoráveis para nós. Minha coleção começou em 2006 então só posso imaginar a emoção dos colecionadores antigos quando começaram a coleção em 2004 porque eu senti muita dessa emoção no início.
Em Agosto de 2004 foi lançado o homem mais próximo de Deus, o cavaleiro de virgem sem dúvida foi um marco, um dos cavaleiros mais queridos por todos os fãs, vinha com o rosto extra do Shun, rosário e uma lótus, foi muito bom. Na minha coleção Shaka sempre será especial porque eu o peguei numa época que ele estava raro e passou a ser meu primeiro item raro.
O corpo se pensarmos na qualidade de hoje não é bom mas em 2004 era ótimo, cheio de possibilidades de pose, armadura bem feita, cores boas e o rosto que na época era lindo. Ainda ficávamos comparando com as versões da década de 1990 então era um grande avanço.
Em Agosto de 2005 tivemos mais um cavaleiro de ouro lançado, Milo de Escorpião, o corpo ainda era o mesmo mas o rosto já estava levemente melhor e se tornou um dos itens mais legais, lembro quando peguei o meu pela primeira vez e foi uma sensação boa. Porém nem tudo eram flores, no Milo tivemos um elmo chato de se montar, geralmente os "gomos" do escorpião sem soltam e era ruim de fazer alguns movimentos com ele.
Agosto de 2006 tivemos o lançamento de um dos itens mais bonitos de toda a linha até os dias de hoje, Shun de Andrômeda v3, o rosto perfeito, um corpo novo, mais dinâmico, armadura v3 é a mais bela entre as versões de Andrômeda e sem dúvida foi um marco enorme na linha, ver como em poucos anos a qualidade da linha deu um salto.
Em Agosto de 2007 os marinas estavam sendo lançados e o lançamento do Sorento de Sirene foi um marco, rosto lindo, flauta bem feita, armadura boa, o corpo bom, lembro até hoje quando peguei o meu, que perfeição, fiquei dias admirando esse belo item, os olhos "vivos" o cabelo bem feito, em 2007 foi um dos meus ápices de animação.
Em agosto de 2008 tivemos outro lançamento espetacular que, para mim, é um dos melhores itens da linha também, Kasa de Lymnades, que se não me engano, foi o último do grupo a ser lançado. A armadura é uma das mais bem feitas, as mãos foram feitas com excelência, o rosto é de arrepiar porque é praticamente idêntico ao anime, foi o último marina a chegar na minha coleção e também aquele que mais valeu a pena ter pego, na época ele estava começando a ficar raro então foi um item e tanto.
Vimos uma lista de 5 lançamentos bem legais, o começo da coleção e já sua revolução pra rostos e corpos melhores, sem dúvida colecionar cloth myth é algo muito bom, temos problemas sim mas revendo os anos vemos que temos mais coisas boas pra pensar que as não tão boas assim.
Para mim de 2004 a 2008 o melhor lançamento foi.....Kasa de Lymnades.

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Milo 1.0 foi o 1o cloth myth que vi (em fotos). Uma certa amiga minha (aquela lá de SP que vc sabem que é...) me mostrou um video review dele e fiquei doido pra ter um. Pena que naquela época minhas condições financeiras não me permitiam tê-lo... Passado um tempo, comecei minha coleção com a versão "melhorada", a EX...
    Porém, o Milo 1.0 é meta na minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino como você se sentiu quando viu pela primeira vez.
      No começo do blog quando eu falei sobre a minha coleção eu falei de uma sensação parecida quando vi pela primeira vez um Shaka de Virgem na Hi-Happy, nem sabia que a linha existia e já estava cheio de cloth myth na loja.
      Ainda bem que a linha evoluiu e chegou o EX (que pra mim o Milo EX não é tão bom assim) concordo em apoio em você querer pegar o Milo 1.0 mas pegue também o appendix porque ai sim terá um item 100%.
      Obrigado por comentar amigo.

      Excluir