sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vem ai um novo Blog!

Bom dia pessoal, sei que perceberam que essa semana está meia fraca de ensaios mas é porque o blog está passando por algumas mudanças.
O ensaio do Seiya Ômega volta ao normal segunda e vai fechar o ciclo de ensaios longos.
Explico....algumas pessoas falaram que os ensaios estavam se tornando cansativos por estarem um pouco longos, eu sei que estavam mesmo prova disso foi o Shun que acabei dividindo cada postagem em duas e deu quase duas semanas só de fotos dele, mas é porque como tenho ficado, ou tentado, ser mais criterioso na hora de tirar fotos acabo fazendo ensaios longos e gostando de muitas fotos ai acabo querendo compartilhar tudo com vocês e esqueci de pensar que poderia estar se tornando cansativo.
Outra critica que recebi foi de uma pessoa que não é colecionadora e nem frequenta o blog mas que vê minhas fotos. Ela me disse que as fotos faltam um "q" a mais, eu perguntei pro pessoal do Revolution e já desencanei dessa ideia mas confesso que talvez para um leigo ficar olhando fotos geralmente no mesmo cenário e sem poses pode ser chato porém, temos que levar em consideração que cloth myth não é brinquedo, é item de colecionador, não são aqueles bonequinhos de ficar brincando com o irmão ou os primos, é algo pra se deixar numa pose e admirar mas isso serviu de base para eu também fazer algumas mudanças.
Ao decorrer desse mês vou explicando aos poucos para não perder a graça mas tentarei tornar o blog mais dinâmico, refazer alguns ensaios antigos, fazer os tops 10 novamente, votações, etc, tudo pro blog não continuar sendo cansativo e a taxa de visitação diária se manter como estamos agora.
Os ensaios que sofrerão a maior modificação, quem acompanha o blog percebeu que eu os dividia em: Introdução, Corpo, Focal, Object 1, Object 2, Bônus 1 e Bônus 2 e muitas vezes esses ensaios eram divididos por causa da quantidade de fotos então a partir dos próximos ensaios a divisão será feita em: Introdução, Geral, Object e Bônus, sem dividir mais as postagens e sem separar mais a parte do corpo e do rosto e nem o object sozinho e com o seu dono, os bônus também serão juntos. A forma como posto também será modificada, a única certeza, e lógica, é que a introdução será a primeira parte, as outras eu vou sempre tentar modificar pra também se tornar uma surpresa.
Gostaria de agradecer as pessoas que mandam e-mail, skype, whatsapp, inbox no facebook dando sugestões e fazendo criticas porque sei que se o blog tem mais de 2 anos e quase 46 Mil Visitas sendo um tema que é bem seleto, cloth myth, é porque vocês me ajudam muito.
Obrigado e espero poder continuar contando com a sua presença aqui.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário