quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A Armadura de Atena: Parte 1!

Finalmente, e pra alguns depois de muita espera, chega ao blog a armadura de Atena, aquela pela qual os cavaleiros de ouro e de prata se tornaram renegados e o Seiya lutou até quase morrer para entregar para a nossa deusa.
Para alguns colecionadores o lançamento deste item foi o ponto alto da linha, bom para mim ela é bonita sim e tem sem dúvida sua importância tanto no anime quanto para a coleção mas não chega a ser um marco na coleção, até mesmo porque no anime ela só usa a armadura uma vez e super rápido, evidente é que ela é uma deusa que não gosta de usar sua armadura, me desculpem os adoradores dela, talvez seja por isso que a prefiro com o vestido branco e ainda não encontrei inspiração pra montar a armadura nela.
Esse foi meu segundo item duplicado, quer dizer o primeiro porque o Poseidon Anime e ROE são diferentes então não podemos considerar como uma duplicação.
A montagem não é difícil mas é chata principalmente deixar as lâminas da armadura da cintura encaixadas nos espaços da base, percebem que em algumas fotos elas estão tortas porque um leve toque pra mudar o object de lugar elas já se soltavam.
Outra coisa que não gostei é o escudo, o suporte dele é ruim ou fica alto, ou fica muito pro lado e se tentamos baixar o braço do object pra ficar na mão corretamente as lâminas do saiote se desencaixam da base que disse logo a cima.
Ele é todo de plástico e a coloração dependendo da iluminação fica meia apagada, tanto é que se formos comparar o roxo das ombreiras que são de metal veremos que a pintura é mais escura.
No final acho que não posso dar nota 10 mas pela evolução do corpo, dos rostos e por ser a armadura da nossa deusa dou nota 9.
Minha versão é PiziiToys/H.K

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário