terça-feira, 12 de agosto de 2014

Destaque da Semana Revolution!

E não é que o mês de Agosto começou cheio de surpresas boas no fórum Cloth Myth Revolution? Prova disso é a foto da primeira semana do mês.
Muitas fotos legais foram pra votação da semana então fica aqui meus parabéns para todos, as votações estão ficando cheias de usuários novos e isso é muito legal sinto que o fórum está ficando mais dinâmico novamente.
A foto escolhida pela maioria é de uma beleza sem igual, vemos um grupo todo reunido e ainda fotos extras simulando umas das cenas mais legais dessa saga do anime.
A nitidez da foto também surpreende por estar distante pra poder mostrar tudo e lógico o cenário, ah o cenário, que perfeição, já vi muitos cenários belos mas esse sem dúvida está entre os mais bonitos e eu como admirador de cenário que sou não canso de admirar.
Sem delongas, o vencedor da semana é EdsonSF com seu grupo dos Marinas e seu novo cenário feito pelo Thiago (Hypnos-Sama que também me fará um em breve hehehe)
Parabéns amigo, destaque mais que merecido.
Quer dar os parabéns pro vencedor da semana também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6259-comentarios-destaque-da-semana-11-08#152360
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e várias outras fotos legais, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Agosto---
Vencedor: EdsonSF
Cloth Myth usado: Grupo Marinas, Aiolos de Sagitário EX com a cabeça do Seiya, Dhoko de Libra EX com a cabeça do Shiryu, Shun de Andrômeda v2 EX, Seiya de Pégaso v2 EX, Ikki de Fênix v2 EX e Shiryu de Dragão v2 EX.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário