segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lançamento do Mês: Misty de Lagarto Sapuris!

Para alguns o melhor lançamento do ano foi o Aldebaram EX, para outros será o Hyoga v2 EX mas para mim o melhor lançamento do ano será o Misty Renegado.
Falem o que quiserem, e eu até entendo porque sim o rosto poderia estar melhor, o cabelo deveria ser mais escuro e a capa mais moderna mas para mim ele é o melhor lançamento do ano.
É um item 1.0, meu cavaleiro de prata preferido e os detalhes podemos dar um jeito, meu pack com o cabelo da cor certa e a capa roxa já estão em curitiba agora é só esperar calmamente a piziitoys chegar com o lote dele.
Por mim teria feito pré venda desse também mas quando meu vendedor disse o preço resolvi esperar pela piziitoys mesmo porque apesar da demora os preços estão ainda vindo um pouco mais em conta.
Lançamento deve ser no dia 23/08 já que o Hyoga será dia 30/08
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário