segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Destaque de Julho Revolution!

Julho foi um mês sem igual, seja porque foi meu aniversário e eu vi o Flow no Anime Friends seja porque o fórum Cloth Myth Revolution estava cheio de ótimas fotos.
As melhores fotos semanais se reencontraram no duelo da votação da semana e a foto escolhida foi a que será exposta hoje.
A foto vencedora levou o meu voto porque é simplesmente é uma das fotos mais fantásticas que já vi envolvendo um videorama e dois cloths, quem já tirou foto assim sabe que tem que mexer muito bem na iluminação se não os cloths ficam ou claros demais ou escuros demais e essa foto está na medida certa.
A foto de Julho representa uma das primeiras cenas mais marcantes de todo o anime, bom, pelo menos para mim, e é de encher os olhos porque está igualzinha ao anime.
Sem delongas, o vencedor do destaque de Julho é Gabevs e sua "lição ao discípulo" eu que dei esse título se não ia ficar muito grande hehehehe.
Parabéns Gabe o destaque foi super merecido.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t6252-comentarios-destaque-do-mes-de-julho#152304
Caso ainda não faça parte do fórum o que acha de fazer seu cadastro agora mesmo? Basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de Julho Revolution---
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Marin de Águia e Seiya de Pégaso

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário