terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cronograma de Lançamentos PiziiToys!

Há um tempo atrás estava rolando no facebook uma montagem com datas que seriam os próximos lançamentos da PiziiToys mas como quase tudo no face são boatos eu resolvi esperar e depois de dois lançamentos certos e a confirmação do próximo venho aqui partilhar com vocês porque sei que nem todo mundo tem facebook e com o término do orkut essa semana (sei que as comunidades de cloth myth lá ainda estavam bem ativas) acho importante essa postagem de hoje.
Poderemos planejar direito para quem sabe até tentar pagar a vista e sair ainda mais barato. Nessa reta final do ano sem dúvida o item mais esperado, até mesmo por mim, e que tem tudo pra infelizmente ser caro é o Aldebaram de Touro, eu por exemplo já vou tentar separar uma grana em Setembro e outra em Outubro pra tentar a máximo ganhar descontos em pagamento a vista porque sei que esse será um dos itens que sumirá logo e se super valorizará porque de longe é o item mais belo entre todos os EX até agora.
Outro mês que provavelmente nos deixará sem fundos é Novembro com a chegada do Hyoga e do Misty, bom pelo menos pra aqueles que como eu pegará os dois.
Enfim, vamos à tabela.

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Rada e Shion bateram certo com esse cronograma. Debas só em outubro, então vou dar uma economizada em cloths, isso se não decidir pegar uma Pandora usada ou "kit" do Milo 1.0 do tio Alex. Só Debas e Hyoga me interessam, o Misty eu to pensando se pego...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no fundo eu acho que a própria pizii vazou essa lista pro povo parar de ficar enchendo o face dela com perguntas do lançamento.
      Você está procurando uma pandora? Eu sei quem tem depois no face te mando o e-mail dele.
      Nessa lista eu curto todos então esse ano fiquei f..... heheh
      Obrigado por comentar e visitar

      Excluir