quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Um Novo Blog!

Depois de uma breve analise sobre o que poderia mudar, ser melhorado ou sair do blog hoje apresento a vocês um novo blog.
Hoje começamos uma série que levará um ano onde eu mostrarei por mês os lançamentos de cloth myth. As vezes com o passar do ano vamos esquecendo, sabemos o que foi lançado mas o mês e a época nos foge da memória e isso é normal numa linha que já existe há 11 anos. 
Eu nessas postagens tentarei postar apenas fotos minhas mas, lógico, os itens que eu não tenho pegarei as oficiais, portanto essa série mensal será de Agosto de 2014 a Julho de 2015, espero que vocês acompanhem.
Outra coisa que voltará pro blog é a sequência de entrevistas de colecionadores que eu admiro, nessa nova etapa teremos entrevistas mensais com alguns colecionadores que já passaram pelo blog e outros novos, afinal temos muita gente nova nos fóruns que eu participo e trabalhos legais, inicialmente eu planejo fazer essa sequência de entrevistas de forma mensal para não cansarmos, porém esse cronograma pode sofrer modificações.
A parceria com o fórum Cloth Myth Revolution continua então você ficará sabendo aqui os destaques mais legais do fórum  e tudo que rola por lá.
Um novo quadro se iniciará no blog quando eu for em eventos de anime, vou cobrir as lojas que estiverem vendendo cloth myth, seus valores e minhas dicas se vale a pena ou não comprar cloth myth em eventos, decidi isso depois de ir no Anime Friends 2014 e ver que poucas lojas estavam vendendo cloth myth e as que tinham aumentaram muito os valores, mesmo os dos lotes nacionais da PiziiToys.
Se tudo ocorrer bem novos parceiros do blog irão pintar por aqui e também os antigos, tudo para te dar dicas legais de pessoas confiáveis e talentosas que você pode comprar sem medo por eu aprovo.
Agora a parte mais importante, pelo menos para mim, os ensaios. Como já havia dito antes eu fui meio que forçado, rs, a diminuir os dias das postagens por estar recendo alguns e-mails de que estava ficando cansativo ver mais de uma semana fotos do mesmo personagem bom, isso era uma maneira de o blog sempre ter material para postagem e também a minha visão completa sobre o item mas como o blog não é feito só para mim, e eu sempre atendo os pedidos, resolvi fazer algumas modificações.
Inicialmente irei postar a parte do ensaio que eu mais curtir, por exemplo, atualmente estão sendo os objects então primeiro irei postar os objects que já tinha feito o ensaio que são: Atena Kamui, Gêmeos Sápuris, Wyvern EX e Áries EX e só depois dividido em no máximo três partes irei postar o restante do item, acho que assim ficamos com menas postagens seguidas do mesmo item e eu posso tirar as fotos com mais tempo tentando aprimorar mais esse lado meu porque sei que minhas fotos precisam melhorar muito.
As postagens então ficarão assim: 
Introdução, acho essencial essa postagem porque eu costumo mostrar detalhadamente e falar mais especificamente sobre o item.
Boneco: se antes eu dividia essa postagem em corpo e focal, agora será tudo numa postagem só, e sem muitas fotos, portanto o corpo e os rostos serão selecionados em poucas fotos para não cansar ninguém, caso eu ache que o ensaio ficou super legal e mais fotos mereciam ser postadas eu postarei em outra ocasião.
Bônus: aqui virão as fotos ou com os fundos especiais que eu faço ou com as iluminações novas, estou pensando ainda se irei acoplar as duas coisas ou se algumas fotos com os fundos irão pra postagem anterior ou futura, e aqui será postado tanto o boneco quanto o object então teremos também uma quantidade de fotos reduzidas que poderão ser postadas mais pra frente.
Vou tentar postar com mais frequência as revistas, sei que o pessoal gosta mas como os lotes da piziitoys estão chegando muito junto acabei focando nos itens novos e esquecendo ideias para as revistas.
As chamadas das novas postagens continuarão bem como as fotos de agradecimento, o que vou tentar fazer nessas fotos de agradecimento é tirar fotos novas quando eu ver que estamos chegando na nova marca de visitas mas não garanto, depende do tempo que terei hehehe.
Bom acho que é isso, espero que essas mudanças sejam boas, se não gostou de algo me escreva, se gostou mas quer algo a mais me escreva também, se gostava do modelo antigo me escreva hehehe enfim, seu retorno pra mim é importante afinal como sempre digo o blog é pra mim e para você.
Ah já estava esquecendo, mudei também o plano de fundo mas sem mudar da simulação do universo afinal Saint Seiya é sobre constelações, mitologia e etc.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário