quinta-feira, 7 de agosto de 2014

XXXV Torneio de Foto Revolution: 2º Colocado!

Tivemos um torneio bem  equilibrado nesta vez onde o tema era cena marcante.
De fato as cenas expostas em cloth mtyh representavam muito um anime que é cheio de coisas marcantes que nos fizeram pensar melhor sobre várias coisas na vida.
Uma das melhores cenas do anime é a vencedora do segundo lugar (nesse torneio não tivemos 3º colocado) e foi a foto que eu votei.
Para mim uma das cenas mais marcantes da batalha dos doze casa é quando o Hyoga chega na casa de Aquário e o seu mestre, e um dos meus cavaleiros de ouro preferidos, Camus olha para ele com aquele olhar de reprovação e pressentindo o que está para acontecer. Confesso que chorei nessa batalha quando era criança hehehe
Até hoje nunca tinha visto uma foto que representasse com seriedade o que essa cena no anime representa para mim até que o vencedor do segundo lugar apareceu com ela e levou meu voto na hora.
Além do bom posicionamento dos cloths, vemos a iluminação perfeita de sempre, o cenário é realmente fantástico, eu fiquei de boca aberta com essa foto e percebo uma vez mais porque para mim ele é considerado o melhor fotógrafo de cloth myth que eu já vi.
Sem delongas o vencedor do 2º Lugar do 35º Torneio de Fotos Revolution é Tio Alex com sua cena marcante da Casa de Aquário.
Parabéns Tio Alex, você é realmente demais.
Quer dar os parabéns pro vencedor? O que acha de entrar no fórum agora mesmo? Não tem cadastro ainda? Jura? Aproveita e já faz o seu sei que vai se divertir muito basta clicar aqui > Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---XXXV Torneio de Fotos Revolution---
2º Colocado: Tio Alex
Cloth Myth usado: Camus de Aquário 1.0+app e Hyoga de Cisne v1

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário