quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Novidades: Caronte de Aqueronte!

O barqueiro da morte veio surpreender a todos nessa reta final do ano.
Já estava rolando uns  rumores na internet sobre o possível lançamento dele mas eu não estava querendo me animar porque conhecemos a senhora Bandai mas agora é oficial.
O próximo lançamento 1.0 será outro espectro, acho que eles vão investir pesado neles, e dessa vez é o Caronte de Aqueronte.
Eu o acho bem feio de rosto mas foi legal ele no anime dando umas remadas no Seiya e depois devolvendo o colar do Shun e cá entre nós a sápuris dele é bem legal.
O preço também está bem alto e assim como os demais 1.0 lançados nos últimos tempos será limitado, espero a confirmação da piziitoys em trazer se não terei que fazer pré porque esse eu terei.
Acho que o valor alto não é só por ser limitado pelas fotos da revista algo me diz que virá o barco como extra, será? Podia ter duas versões como a Shina, uma com o barco e outra sem pelo menos iríamos economizar algum $.
Fato é que a Bandai me animou agora.
Quando aparecer foto melhor eu atualizo.
Lançamento será em Fevereiro de 2015.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem.

Obrigado por ler este blog^^










2 comentários:

  1. Bicho feio pra cacete, rs!!! Porém o cloth tá lindo, mas passo fácil... Não me conquistou como o Myu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sei, você vai dizer isso até o ver ao vivo hehehe imagino como ele será, a sapuris dele é muito doida, apesar de preferir os de prata espero que a Bandai em 2015 invista firme nos espectros e a gente feche mais um grupo.
      Obrigado pela visita e o comentário amigo.

      Excluir