quinta-feira, 31 de julho de 2014

Podcast Revolution 50!

Não é que chegamos a uma marca especial para o podcast Revolution, e isso é fantástico.
O fórum cloth myth Revolution é um dos únicos fóruns que eu conheço que faz essa integração com seus usuários sempre trazendo temas interessantes, as vezes polêmicos e sempre recheados de muito humor e informação então, chegar a marca de 50  podcasts é algo realmente importante.
Parabéns antes de mais nada a toda a equipe, sei que fazer um podcast da trabalho, separar o tema, convidar as pessoas (eu ainda preciso comprar meu head... pra participar), editar e fazer tudo isso em um mês porque os casts costumam ser mensais.
O podcast 50 esta super recheado de nostalgia, é uma revisão dos 49 anteriores, se você assim como eu não pegou desde o primeiro é muito bom porque ai nos sentimos ainda mais por dentro do fórum.
Eu acabei de ouvir e está super interessante e acho que você deveria de fazer o que está fazendo nesse momento, entrar no fórum e ouvir o mais novo podcast Revolution.
Basta clicar aqui > http://www.clothmythrevolution.com/t6236-podcast-revolution-50-o-melhor-de-50-cast-s caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e simples e você poderá ouvir esse e os demais casts além de fazer muita amizade, basta clicar aqui> Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário