terça-feira, 22 de julho de 2014

Destaque da Semana Revolution!

O resultado de mais uma foto de destaque da semana do fórum cloth myth saiu e dessa vez foi uma votação surpreendente, foi uma vitória esmagadora acho que só outra foto levou um voto o resto do pessoal que votou escolheu essa, inclusive eu.
O vencedor já está sendo considerado por mim um dos novos mestres do fórum, como meço isso, simples, pela quantidade de fotos postadas e a evolução dos ensaios que se pegarmos meses atrás e compararmos com agora veremos como as fotos evoluíram e isso é sinal de esforço e dedicação e acima de tudo amor pela coleção.
Na foto vemos um fundo demais que combinou muito com a sensação de realmente estarmos na casa do cavaleiro, não sei se é cenário dele ou se é uma parede mas a escolha foi super acertada, outra coisa que curti muito é a iluminação, apenas o complemento do cenário está acesso e isso é bem legal, o foco da foto ficou unicamente no cloth myth.
Sem delongas, o vencedor da semana é Gabevs e seu Shaka de Virgem EX.
Parabéns amigo, destaque super merecido. Quer dar os parabéns pro ganhador também? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t6213-comentarios-destaque-da-semana-21-07#151582
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras fotos legais além de fazer muitas amizades, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution- 3ª Semana de Julho---
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Shaka de Virgem EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário