quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ikki de Fênix Kamui Ed. Aniversário: Object 1!

Hoje chegamos na parte mais difícil do ensaio, não na montagem mas sim na seleção de fotos, eu comecei o ensaio pelo object então, como sempre, saíram mais fotos dessa parte e mesmo tirando as fotos que irão pro Cloth Myth Revolution tive que selecionar apenas essas de uma total de 20 afinal prometi que não iria ficar estendendo de novo os ensaios né.
A montagem deste object foi a mais fácil de todos os kamuis de aniversário, eu realmente curti tudo neste item. As penas do object são demais e é uma pena que não cabem no boneco, seria bem legal de fazer umas cenas de ação com elas.
O que eu achei mais legal é que as patas da fênix não são acopladas no corpo como acontece nas outras versões das armaduras de fênix, é um pequeno detalhe que na montagem fez toda a diferença, pelo menos pra mim.
As peças se encaixam facilmente e não caem, o manual não é difícil de se interpretar, como acontece nas correntes do Shun, e a cor é demais, parece a fênix recém nascida do fogo.
Indico 100% este item que estou até pensando em pegar a versão anteriormente lançada.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário