quarta-feira, 2 de julho de 2014

Shun de Andrômeda Kamui Ed. Aniversário: Introdução!

Hoje começamos um novo ensaio que também é o penúltimo desse grupo muito lindo.
Apesar de ser lindo e ter me deixado ansioso por sua chegada porque o Shun Kamui era inédito na minha coleção ele me decepcionou um pouco em alguns quesitos e ficou em último no rank dos cavaleiros de bronze com suas kamuis.
Explico, apesar de saber que muito gente que lerá isso não concordará comigo hehehe.
- O rosto é muito pequeno, parece que o cabelo está bem maior do que nas outras versões e o elmo não ajuda nada, parece que está folgado e até o do Hyoga que é bem maior fica acoplado melhor na cabeça. Shun Kamui com elmo  fica com o rosto super escondido e isso é um ponto negativo.
- Não há pares de mãos abertas, aliás, a quantidade de mãos nesse item é desprezível, basicamente se quisermos fazer alguma cena mais legal ou dinâmica teremos que usar as mãos do v1 nele, isso é triste levando em consideração que todos os outros kamuis tem pares consideráveis de mãos.
- As asas são feias, tudo bem que elas não desequilibram o item e é uma peça só, diferente do Ikki, por exemplo, mas elas parecem uma mariposa, todas as outras asas são tão delicadas e bonitas, dignas de serem kamuis mas a do Shun é bem estranha.
Bom também temos pontos positivos.
- Os rostos são lindos e a qualidade é surpreendente porque é muito similar ao anime e me deixou na dúvida se o melhor rosto do Shun até agora seria esse ou o do v3.
- A armadura é linda, tem uma coloração perfeita, com luz natural fica meia avermelhada, com luz artificial fica rosa viva, já vi a outra versão ao vivo e posso dizer que junto com a do Pégaso, essa versão da Andrômeda foram as que mais ficaram empolgantes e dignas se serem chamadas de item de colecionador.
No mais vou falando nas postagens seguintes.
Minha versão é PiziiToys/H.K

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shun de Andrômeda Kamui Edição de Aniversário---
Data de Lançamento: Janeiro de 2014
Peças de Metal: 19
Peças de Plástico: (sem partes das mãos, object e correntes)7
Nota: 8

















Nenhum comentário:

Postar um comentário