segunda-feira, 7 de julho de 2014

Shun de Andrômeda Kamui Ed Aniversário: Focal Ação!

Hoje trago a primeira parte das postagens focais do Shun que é o rosto de ação.
Como já mencionei no tópico de introdução deste item o rosto de ação pra mim falta algo, não sei se é porque o rosto fica bem escondido por causa do cabelo e do elmo ou por ele parecer menor mas parece-me que os rostos de ação dos demais são mais bem feitos.
Uma outra coisa que não curti também é que nas fotos focais, ao contrário dos outros itens, eu quase não consegui tirar uma foto nítida o suficiente, o foco da câmera simplesmente não pegava exclusivamente no rosto mesmo eu tentando a iluminação natural, a da luz do teto e a luminária, acho que no fim nenhuma ficou boa.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário