quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vem aí: Ikki de Fênix Kamui Ed. Aniversário!

Depois de muita demora, eu mesmo sei que o ensaio do Shun se tornou chato porque ficaram muitas postagens com ele, me desculpem de novo, é a vez do último Kamui comemorativo.
Ikki me surpreendeu e muito, eu confesso que ainda não terminei o ensaio dele, farei o fim no domingo, mas já adianto que dou a minha palavra que ele não vai enrolar muitos dias tá.
O ensaio começa a ser postado no dia 21/07/2014 e irá até o dia 28/07/2014, será dividido em introdução, corpo, focal, object, object com o Ikki e bônus, as postagens dessa vez não serão divididas tá, eu estou tentando ao máximo tirar poucas fotos pra não acabar curtindo muitas e querer postar tudo aqui.
Conto com a sua presença^^

Próximo ensaio: Seiya de Sagitário Ômega.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário