quinta-feira, 10 de julho de 2014

Object de Andrômeda Kamui Ed. Aniversário: Parte 1!

Hoje começa a postagem da razão de esse item não ter levado o meu 10.
É sabido por todos que os objects kamuis são muito chatos de serem montados e até agora só se salva mesmo o de pégaso e o de fênix e eu pensei que o de andrômeda também seria legal de montar mas sinceramente fazia tempo que não perdia a paciência com um object acho que nem no de camaleão que é difícil eu me estressei tanto hehehe.
Primeiro uma das pernas da Andrômeda simplesmente não paravam quieta no encaixe, e se eu usava força pra prendê-la o resto da armadura se soltava ai eu tinha que começar tudo de novo e o segundo ponto é algo que me incomoda em todos os objects de Andrômeda que são as benditas correntes. Está ai uma coisa que eu tiro o chapéu pra Long Jump que é que os manuais eram em português e conseguíamos entender.
No caso deste object eu não consegui prender as correntes atrás, porque simplesmente não conseguia achar onde eram os encaixes, não eu não estou cego eu achei os furos e tudo mais mas não consegui encaixar do jeito certo para eles ficarem como nas fotos e nas reviews que eu já vi.
Então antes que você chegue nas fotos eu já peço desculpas porque esse object está errado na parte das correntes, sim eu fiquei chateado e sei que devia ter tido paciência mas nessa altura do campeonato já tinha perdido a vontade de montar essa coisa hehehe.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário