quarta-feira, 2 de julho de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Chegamos no destaque da última semana do mês de junho e mais uma vez é uma foto surpreendente, fazendo assim, com que Junho, pra mim, seja o mês com destaques semanais mais bonitos de 2014 até agora.
Vemos na foto porque o ganhador é tido como um dos mestres brasileiros de fotos de cloth myth e ainda porque ele já ganhou alguns torneios em fóruns franceses.
Vemos toda a inspiração numa sequência belíssima que inspirou e inspira muitas pessoas, gostei de ver essa foto ganhando porque ele é uma pessoa que se esforça muito pra fazer ensaios dignos de exposição e ainda é uma das pessoas que mais participam do fórum.
Na foto podemos conferir o trabalho excepcional dele mixado com uma bela iluminação, pose do cloth mtyh perfeita e ainda uma ideia super criativa que só vi nas fotos deles, fazendo assim, com que o primeiro golpe do Afrodite se tornasse realmente poderoso.
Sem delongas o vencedor da semana é Tio Alex, dobradinha semanal ^^ Com seu Afrodite de Peixes EX atacando com suas rosas vermelhas.
Parabéns sensei você merece demais esse destaque porque seu trabalho é muito bom.
Quer dar os parabéns pro Tio Alex? O que acha de entrar no blog agora mesmo e deixar o seu comentário? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6177-comentarios-destaque-da-semana-30-06#150751
Caso ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e rápido e você vai se divertir muito, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Junho---
Vencedor: Tio Alex
Cloth Myth usado: Afrodite de Peixes EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário